CLICK PLEAZZZ

domingo, 28 de outubro de 2007

que raio estás a fazer?

Onde é que tens a cabeça hudson?



domingo, 21 de outubro de 2007

sofrer por amor?

Aqui há dias perguntavam-me se um homem pode sofrer por amor... Deve ser por causa daquela ideia de que "se não resulta com esta, parte-se para outra" tantas vezes associada ao garanhão conquistador.
Apesar de saber a resposta á partida levei o assunto para casa e reflecti sobre ele durante uns minutos.
A resposta é sim. Obvious hein? Sim um homem pode sofrer e sofre muitas vezes por amor. E esse sofimento não é pouco, sobretudo quando o homem ainda não aprendeu as leis do jogo. Arrisco até a dizer que um homem quando ama genuinamente uma mulher tem uma capacidade de amar bem maior do que a mulher. Têm dúvidas? Basta ver que o homem é quem naturalmente procura, apaixona-se e tenta conquistar. Faz sacrifícios, figuras tristes e ás vezes é mesmo humilhado, só para se aproximar, agradar e aprender mais sobre a mulher que ama. Mas mesmo assim nada o impede. Nem a humilhação, a crítica ou a má-língua. Logo aí em toda essa busca e tentativa de aproximação sem olhar ás dificuldades o homem já está a amar de uma forma verdadeira. A mulher passa a amar numa fase posterior e quando já tem o homem a seus pés.
No entanto o homem só ama de uma forma genuina na fase em que ainda é ingénuo quanto ao jogo do amor, quanto ao sexo e quanto às mulheres. Sim, porque quando o homem depois de levar muita porrada na vida e no amor, começa a aprender como são as leis do jogo, então lá se vai o romantismo, lá se vai a capacidade de amar de uma forma genuina e desinteressada e lá se vão todas as outras coisas mais de que as mulheres tanto se queixam que não têm...

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

retirado

A pedido do autor retirei o post do dia 2 de Outubro intitulado "excepções?! lol"...
Só para avisar.

terça-feira, 2 de outubro de 2007

despedida

Caros amigos, quando vi o post anterior (entretanto retirado) ia-me dando uma coisa má. Desde já as minhas desculpas por esta verdadeira "extrasístole" do meu colaborador neste blog. Não é que o post seja completamente descabido de verdades, até tem algumas, mas apresenta um discurso agressivo e uma linguagem que não irei permitir de maneira alguma no "Vamos Brincar Aos Médicos".
Já desde há algum tempo que o NagraKiller tem vindo a apresentar alterações comportamentais, períodos de alguma confusão mental e alucinações. Foi aconselhado por profissionais a retomar as consultas de desabituação opiácea e a aumentar progressivamente as doses de escitalopram e de clorazepato dipotássico, orientações que não cumpriu em ambulatório. Após o internamento compulsivo no HMB todos pensamos que a sua vida voltaria á normalidade, mas como nos enganamos... :(
Com grande pena minha vou banir definitivamente o NagraKiller daqui.
Amigo, poderás continuar a visitar-nos e comentar os antigos e futuros posts, mas não continuarás a expressar as tuas opiniões aqui de forma "oficial".
Até um dia destes.
Abraço