CLICK PLEAZZZ

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

agora tenho o mail limpinho


Hoje estive a fazer uma limpeza ao mail. Isto de só se ter 6 gigas no gmail é uma chatice...
E como em qualquer limpeza que se preze lá encontrei coisas que procurei e nunca encontrei quando me faziam falta, encontrei outras que preferia não ter encontrado porque já estavam bem recalcadas nas entranhas do sistema límbico; mas o que me surpreendeu foi encontrar esta verdadeira pérola na pasta das enviadas:

Diverte-te no estudo!!!!

Estuda bastante, faz o que tens a fazer, mas como diria o professor
Mxxxx Bxxxxxxx (clínica geral), não nos podemos esquecer nunca do mais
importante. O amor. Nada vale se não houver amor. A medicina é
importante, os doentes são importantes, mas o amor é muito mais.

Por isso aproveita e namora com a tua namorada, desculpa a redundância!!

P'lo dono deste mail

Plumbius aka #$%&# $%&#$%&



Sim, "P´lo dono deste mail", porque efectivamente não fui eu a escrever a mensagem, apesar de ter saído do meu mail... Na realidade nem me lembro deste episódio (o mail já é antigo também), mas fiquei surpreendido... Agradavelmente surpreendido. Gostei.

Sem comentários: