CLICK PLEAZZZ

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Portugal continua no seu melhor

Andava aqui a vasculhar fotos antigas perdidas no disco quando me deparei com esta verdadeira pérola.. Uma prova viva de que Portugal continua no seu melhor - um poste mesmo no meio da estrada recentemente alcatroada.
E agora pergunto eu: Porque não esperaram 2 ou 3 dias que retirassem o poste, para depois então alcatroarem esse bocado de estrada?
Pois... É mesmo á maneira portuguesa.. Fazer tudo sem qualquer tipo de planeamento e sem o mínimo de bom senso... Será o reflexo deste país da treta?
Lembraste deste episódio Matrafão?

Mas calma.. Depois de uns 7 ou 8 dias (pelo menos) com este monstro no meio da estrada, alguém teve a brilhante ideia de o retirar. Weee! E assim, á boa maneira portuguesa e em poucos dias, os habitantes desta simpática rua com vizinhos silenciosos ficaram com metade da estrada com alcatrão novo e já com um remendo altamente desnivelado.

1 comentário:

Sebastião da Graça; Rodrigo Pais disse...

Então não me lembro!! Lá por terras do Alentejo, onde a vida é bastante mais calma, sempre há pessoas que são mais rápidas do que outras! E foi o q aconteceu aqui... Quem devia tirar o poste ficou a dormir a sesta e os que alcatroaram a estrada acordaram antes!
Enfim, bons velhos tempos esses pelo interior Alentejano!

Abraço