CLICK PLEAZZZ

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

3..2..1.. Começou o jogo!

Comecei um blog.. Afinal os meus piores receios não se confirmaram e até foi fácil fazer isto...

Olá.
Não sou um poeta, nem tão pouco o mais miserável dos escritores. Nem sequer tenho jeito para escrever. Sou apenas um gajo que não tem mais nada que fazer e se lembrou de partilhar com todos alguns pensamentos e desabafos. Não esperem muito deste blog.

Confesso que também não estou preocupado. É provável que os meus posts nunca venham a ser lidos por ninguém. Mas nem isso me ocupa o pensamento. Simplesmente I don't care.

O objectivo é simplesmente escrever. Escrever quando quero falar e não tiver ninguém para me ouvir, escrever quando não tenho sono, escrever quando estiver aborrecido, simplesmente escrever.

Sem comentários: