CLICK PLEAZZZ

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

agora é agora...

e amanhã é outro dia... Agora já estou fino outra vez.. Mas fiquei triste, desiludido, surpreendido, e outros "idos" que se lembrem.. Sim, fodido também.. Confesso que não estava á espera. Nada á espera. Mas mesmo nada.. Porra!
Tem calma amigo. Não é contigo; aliás, fico feliz por ti. É com ela. Não consigo deixar de pensar "então... mas então e eu?!". Acho que tu pensarias o mesmo.. Mas ao mesmo tempo penso que provavelmente estou a ser injusto. Provavelmente não mereço umas palavras; dois minutos do seu tempo. Provavelmente...


1 comentário:

Sebastião da Graça; Rodrigo Pais disse...

Ela contigo fala todos os dias, diz o que sente por ti, e mais o que não diz mas sente.
Ainda acredito na felicidade entre vocês, dois tontinhos... Este comentário talvez seja apenas masi um meio de aproximação a ti. Pois como todos sabem, agradar aos amigos e um passo importante no estabelecimento e consolidação de uma relação.

Dá tempo ao tempo. E se for preciso afasto-me de vez de tudo isto...

Abraço grande amigo