CLICK PLEAZZZ

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

hidden.. but not dangerous...

Hoje andei "escondido" o dia todo.
Só falei com a minha chefe (claro, que remédio..) e com os caros Sr. RP, Sr. DM, Sr.MP e Sr. JP.
Coitados, devem estar mortinhos por ir embora.. Dois deles provavelmente vão... Mas os outros dois... Duvido.
Agora que penso nisso, ás vezes faz falta um Oscar, para não haver surpresas.

Já em casa meti-me no meu canto sem chatear ninguém e fiz aquilo que sempre faço... Nada de jeito, mas desta vez em Stealth mode.
Ainda com o trauma de ontem e já a altas horas da noite deparo-me com um anúncio surpreendente, achado quase por acaso.. Depois de o ler avidamente fiquei com a sensação que até encaixo no perfil e tenho as habilitações necessárias... Não fazia ideia da dimensão desta cena!
Hmmmm... Pensei 1 minuto e decidi. Vou avançar, porra, tanta inactividade acabaria por me matar de aborrecimento.
O pior mesmo vai ser escrever o CV.
Amanhã trato disso.

Sem comentários: